Em menos de 24 horas após o crime, suspeito de tentativa de homicídio é capturado com arma e drogas, em Arapiraca

Por Redação 25/10/2025 07h07 - Atualizado em 25/10/2025 07h07
Por Redação 25/10/2025 07h07 Atualizado em 25/10/2025 07h07
Em menos de 24 horas após o crime, suspeito de tentativa de homicídio é capturado com arma e drogas, em Arapiraca
Dupla tentativa de homicídio foi registrada na Feira da Troca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Uma ação rápida e coordenada das guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na captura de um dos suspeitos de uma tentativa de homicídio, registrada na manhã de ontem, sexta-feira, 24, na Feira da Troca, no Centro de Arapiraca, no Agreste alagoano.

O homem foi detido durante a noite, por volta das 21h, em uma operação conjunta das equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Em entrevista, o cabo Carneiro, um dos militares que participou da ocorrência, explicou que a PM recebeu informações de populares sobre o paradeiro do suspeito, que estaria escondido em uma residência na localidade de Olho d’Água dos Cazuzinhos, após o crime ocorrido na Feira da Troca. As equipes se deslocaram até o endereço indicado e realizaram um cerco tático ao imóvel.

No momento em que os policiais chamaram na porta, o suspeito tentou escapar pelos telhados das casas vizinhas, sendo localizado pelos militares em uma residência abandonada, nas proximidades. Ele estava armado e, após ser cercado, acatou a ordem para descer do telhado. Quando o suspeito foi detido, a PM encontrou, em posse dele, um revólver municiado com seis cartuchos intactos.

Ainda durante a operação, os militares retornaram à residência onde o homem estava escondido e encontraram uma bala clava, cocaína e maconha, um celular iPhone e duas motocicletas — uma delas suspeita de ter sido usada na tentativa de homicídio registrada horas antes. No local, também foram apreendidas roupas e objetos que coincidem com as imagens do crime captadas em vídeos divulgados nas redes sociais.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, confessou participação no atentado e afirmou ter recebido R$ 500 para pilotar a motocicleta usada na ação criminosa. Ele também relatou que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio por uma das vítimas feridas no ataque desta sexta-feira.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Leia notícia sobre o crime: VÍDEO. Dupla tentativa de homicídio é registrada dentro da Feira da Troca, em Arapiraca

Assista: