Homem pede para usar banheiro e tenta abusar sexualmente de bebê de 2 anos, em Arapiraca

Por Redação 25/10/2025 07h07 - Atualizado em 25/10/2025 07h07
Por Redação 25/10/2025 07h07 Atualizado em 25/10/2025 07h07
Homem pede para usar banheiro e tenta abusar sexualmente de bebê de 2 anos, em Arapiraca
Estupro de vulnerável - Foto: Ilustração

Um caso de estupro de vulnerável, contra uma bebê de 2 anos, foi registrado na noite de ontem, sexta-feira, 24, no Povoado Bananeira em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime teria sido cometido por um homem que pediu para utilizar o banheiro da casa da criança.

Segundo relato da mãe da criança para aos militares do 3º Batalhão, ela estava bebendo com amigos em frente à sua residência quando o suspeito chegou ao local e pediu para ir ao banheiro. Após autorizar a entrada, a mãe ouviu o choro da filha, que estava dormindo no quarto. Ao verificar a situação, a mulher flagrou o homem com a mão por dentro da fralda da criança, na região genital.

Ao notar o crime, a mulher gritou e foi ao socorro da criança. Porém, o suspeito desferiu um soco no rosto da mulher, causando a perda de um de seus dentes. Aproveitando a comoção, o homem conseguiu fugir do local antes que populares, que tentaram persegui-lo, pudessem contê-lo.

A PM realizou rondas intensivas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A criança e a mãe foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Em seguida, ambas foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste para os devidos exames de corpo de delito e atendimento médico.