Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos em Estrela de Alagoas
Investigações identificaram o autor de crime sexual e furtos de hidrômetros na região

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do 73º Distrito Policial de Estrela de Alagoas, cumpriu nesta terça-feira , 21, um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro e furtos na cidade.
De acordo com o delegado Marcos Porto, titular do 73º DP, o crime de estupro ocorreu no dia 18 de novembro de 2024. A vítima relatou que dormia em seu quarto quando, por volta das 5h da manhã, foi despertada por um indivíduo que tocava suas partes íntimas e tentava manter relação sexual. Após gritar por socorro, a vítima conseguiu escapar, momento em que o agressor fugiu do local.
Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou o autor do crime e reuniu provas que confirmaram sua participação no delito. As apurações também revelaram que o mesmo indivíduo havia cometido outros ilícitos na cidade, relacionados a furtos de hidrômetros, conforme registrado em vídeos que circulavam nas redes sociais.
Diante das evidências reunidas, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi acolhido pelo Ministério Público e deferido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”

Denise Stoklos apresenta a leita de "um fax para Colombo"
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador

Morte em churrascaria de Arapiraca
