Governo de Alagoas divulga lista dos homenageados da Medalha Silvio Vianna 2025

Os dez servidores homenageados com a Medalha Silvio Carlos Luna Vianna deste ano já foram selecionados pela comissão julgadora responsável e seus nomes foram divulgados nesta sexta-feira (17), pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
Ao todo, 41 servidores civis efetivos e ativos, de 19 órgãos do Governo de Alagoas, foram indicados neste ano.
Os servidores homenageados são escolhidos mediante avaliação de ações que se destacam no ambiente de trabalho e também para a sociedade alagoana.
Neste ano, os servidores que receberão a mais alta honraria do Poder Executivo do Estado são:
- Andresa Silva, da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal);
- Bárbara Arraes, da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL);
- Edenilsa de Lima, do Gabinete Civil;
- Kelma Vanise, da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag);
- Maria Josimeire, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc);
- Maria Teresa Mendes, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz);
- Milene Mendes, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau);
- Rosilene Florenço, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc);
- Ricardo Calado, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz);
- Telmo Henrique, da Universidade Estadual Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
“A cada um dos indicados e, especialmente, aos vencedores, estendo minha mais profunda gratidão e reconhecimento. Vocês nos inspiram a continuar avançando na busca por um serviço público eficiente, ético e inovador”, conta Emmanuelle Trindade, superintendente da Escola de Governo de Alagoas (Egal), que organiza a homenagem aos servidores.
Os servidores selecionados para a homenagem receberam a notícia, ainda nesta sexta-feira, por meio de ligação da secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Paula Dantas, que os parabenizou pela conquista e reconhecimento pelos serviços prestados no Estado.
“A mensagem para vocês, nossos servidores públicos e especialmente aos nossos ganhadores da Medalha Silvio Vianna é de gratidão. Muito obrigada por todos os anos de serviço, dedicação, horas de trabalho, por todas as decisões, das conduções, pela paciência, pelo foco. Sem vocês Alagoas não conseguiria estar conquistando os melhores indicadores do Brasil. Em nome do governador Paulo Dantas, nós queremos agradecer por todo o trabalho de vocês”, frisa a secretária.
A entrega da Medalha Silvio Vianna foi instituída por decreto há 17 anos e, todos os anos, 10 servidores civis efetivos e ativos são homenageados pelo Poder Executivo Estadual em uma solenidade.
Cada órgão do Estado cria os próprios critérios para os indicados à honraria e os inscrevem, por meio de processo, para serem apreciados pela comissão julgadora por seu desempenho e serviços prestados à sociedade alagoana.
Neste ano, a entrega dos certificados e medalhas será feita no dia 25 de novembro, a partir das 19h, no Espaço Armazém, no bairro Jaraguá, em Maceió.
Últimas Notícias

Alexandre de Moraes pede explicações à defesa de Collor após ele passar 36 horas com tornozeleira desligada

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

MPF denuncia Braskem e 15 pessoas por crimes ambientais e exploração irregular de sal-gema em Maceió

Deputado Lelo Maia se envolve em confusão com agentes do DMTT em Maceió

Colisão entre ambulância e carro deixa paciente morto na AL-105, em Matriz do Camaragibe
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
