Vídeo mostra homem se jogando embaixo de viatura da Polícia Militar em Arapiraca; vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu

Um homem identificado como Marcos Severino dos Santos, de 44 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele havia se jogado embaixo de uma viatura da Patrulha Maria da Penha. O caso foi registrado em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Familiares informaram que Marcos havia saído há pouco tempo do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde realizava tratamento psiquiátrico.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem caminha pelo acostamento da rodovia. Em determinado instante, ele para ao lado de um poste e, quando a viatura se aproxima, se lança repentinamente na frente do veículo, sendo atingido.
Após o ocorrido, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou uma nota de pesar, lamentando o episódio e se colocando à disposição para colaborar com as autoridades nas investigações.
“O 3º Batalhão de Polícia Militar lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (16), que resultou no falecimento de um cidadão após este se lançar à frente de uma viatura da Patrulha Maria da Penha, durante patrulhamento de rotina.
A unidade manifesta solidariedade à família e amigos da vítima neste momento de dor e reforça que permanece à disposição das autoridades competentes para todos os esclarecimentos necessários, bem como à sociedade, mantendo o compromisso com a transparência e o respeito à vida”, diz a nota.
Últimas Notícias

Homem é preso em Arapiraca por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira e filha de 8 anos

Homem é acusado de ameaçar vizinho após discussão em Arapiraca

Pollyanna Almeida toma posse como nova reitora da Uncisal ao lado do vice-reitor Henrique de Oliveira Costa

Polícia Civil prende homem que abusava da enteada desde os 8 anos de idade

Festival Sabores da Terra transforma Arapiraca em capital da gastronomia e da cultura; assista
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
