Jovem é flagrado com pedras de crack durante patrulhamento no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Por Redação 16/10/2025 18h06
Por Redação 16/10/2025 18h06
Jovem é flagrado com pedras de crack durante patrulhamento no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos foi flagrado com pedras de crack durante uma abordagem policial na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Domingos Evangelista, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ação foi realizada por uma guarnição da ROCAM, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

De acordo com o relatório policial, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando percebeu que o suspeito, ao notar a presença da viatura, tentou mudar repentinamente de direção e fugir por ruas próximas. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram quatro pedras de uma substância semelhante ao crack no bolso do abordado. A motocicleta em que ele estava foi verificada e não apresentava registro de roubo ou furto.

Ao ser questionado, o jovem confessou ser usuário de drogas e afirmou que havia comprado a substância por R$ 50,00 para consumo próprio. Diante da situação, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que trata do porte de entorpecentes para uso pessoal.

Após a confecção do termo, o suspeito foi liberado no local, e a guarnição seguiu com o patrulhamento na região.