Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

Uma mulher de 40 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (13) por tráfico de drogas, durante uma ação da ROCAM, vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Rua São Nicolau, no bairro Brasília, em um estabelecimento comercial de Moda Feminina.
De acordo com o relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo na região quando notou um homem em atitude suspeita saindo do comércio em uma bicicleta. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou mudar de direção repentinamente, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram quatro pedras de crack e uma porção de maconha com o suspeito. Questionado, ele afirmou ter comprado os entorpecentes de uma mulher conhecida como “Galega”, proprietária do estabelecimento comercial de onde havia saído instantes antes.
Diante das informações, os policiais foram até a loja e abordaram a suspeita, que confessou a venda da droga pelo valor de R$ 50,00, alegando, no entanto, que não costumava praticar o crime. Após nova verificação, a mulher indicou uma prateleira onde estava escondida uma sacola contendo 73 porções de maconha e 74 pedras de crack.
Com o apoio das equipes do PELOPES e do Canil, os policiais se deslocaram até a residência da suspeita, onde foram encontradas uma balança de precisão, 190 gramas de maconha, 10 gramas de crack e R$ 422,85 em espécie.
A mulher e o comprador foram conduzidos à Central de Polícia Civil. Contra a suspeita, foram lavrados o Boletim de Ocorrência, o Auto de Prisão em Flagrante e o Auto de Exibição e Apreensão. Já o homem foi enquadrado como usuário de entorpecentes e teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado.
Durante a consulta ao sistema da Polícia Militar, os agentes constataram que a mulher já possuía antecedentes criminais, informação confirmada pelo setor de inteligência do 3º BPM, o que reforçou a necessidade da manutenção de sua prisão.
A suspeita permanece à disposição da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Últimas Notícias

Venezuela anuncia fechamento das embaixadas da Noruega e da Austrália

Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

Avião de pequeno porte cai em Goiânia e destrói uma casa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
