Jovem é morto com 6 tiros enquanto segurava filha de 1 ano no colo em MT

O jovem Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi morto com cerca de seis tiros, na porta da casa onde morava com a família, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (8). No momento do crime, ele segurava a filha de 1 ano, que foi atingida de raspão por um disparo. A criança passa bem e já recebeu alta médica.
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada pelo hospital do município após Bruno dar entrada na unidade com diversos ferimentos de arma de fogo, na região do tronco.
A esposa da vítima contou à polícia que o casal havia saído de casa pouco antes do crime para buscar utensílios agrícolas na empresa onde Bruno trabalhava.
Ao retornarem, a mulher, que dirigia o carro, estacionou em frente à casa quando um homem encapuzado se aproximou e atirou várias vezes contra Bruno, que estava no banco do passageiro com a filha no colo.
Após os disparos, o suspeito fugiu a pé do local. A filha do casal foi atingida de raspão e está bem, já recebeu alta e está em casa. Nenhum suspeito foi identificado, até a publicação desta reportagem.
O g1 conversou com o delegado responsável pelo caso, Rogério Irlandês, que informou que ainda não tem uma linha de investigação definida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Atentado deixa um morto e três feridos na Feirinha do Village Campestre, em Maceió; assista o momento do crime

Homem que caiu de poste em Arapiraca morre no Hospital de Emergência do Agreste

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
São Paulo confirma três novos casos de intoxicação por metanol

Jovem é morto com 6 tiros enquanto segurava filha de 1 ano no colo em MT
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
