Operações cumprem 34 mandados, prendem 4 e apreendem arma de fogo e dinheiro no Sertão de Alagoas

Duas operações integradas entre as polícias Militar e Civil, deflagradas na manhã desta quarta-feira (8), resultaram no cumprimento de 34 mandados judiciais no município de Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
Denominadas Linha de Frente e Sertanejo, as operações também prenderam quatro pessoas e apreenderam um revólver calibre 38 e R$ 6.600 em dinheiro.
A ação teve o objetivo de desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo na região. Diversas unidades especializadas e de área da Polícia Militar e Polícia Civil participaram das atividades.
Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão e 25 de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal. Os quatro presos envolvidos com diversos crimes foram conduzidos à delegacia local.
Últimas Notícias
Sobe para cinco o número de mortes causadas por metanol em SP

Justiça italiana rejeita recurso e mantém Zambelli na prisão

Filho de Arturo Gatti é encontrado morto aos 17 anos

Alagoanos terão que devolver R$ 3,7 milhões de auxílio emergencial recebido indevidamente

Dentista é suspensa em Arapiraca após aplicar silicone industrial em procedimentos estéticos, diz CRO-AL
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
