Marido é preso após mulher utilizar papel higiênico para fazer bilhete e denunciar violência doméstica

Uma mulher, de 34 anos, vítima de violência doméstica conseguiu denunciar o marido de forma inusitada: escrevendo um bilhete em um pedaço de papel higiênico. O pedido de ajuda levou à prisão do agressor, um homem de 29 anos, em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. No bilhete, a vítima relatava estar em cárcere privado e deixava o endereço de sua residência, pedindo que a Polícia Militar fosse acionada.
O caso aconteceu após a mulher deixar a casa onde morava com o agressor na noite de sexta-feira, 03. Ela foi até uma conveniência com ele, alegando que iria comprar cigarro. Durante a ida ao banheiro do estabelecimento, escreveu o recado desesperado e o deixou no local. O bilhete só foi encontrado no sábado, 04, por um funcionário, que acionou a Polícia Militar. No papel, estava escrito: “Estou em cárcere privado, 190”.
Os policiais chegaram à residência da vítima e encontraram o homem muito nervoso, inicialmente se recusando a abrir a porta. Foi necessário forçar a entrada, e a mulher foi encontrada em estado de choque, apresentando lesões no pescoço, rosto e seios.
Em depoimento, a vítima relatou que estava separada do suspeito há seis meses, mas que o casal havia reatado o relacionamento na terça-feira, 30. Ela contou que, no dia das agressões, teve o celular quebrado pelo homem ao se recusar a desbloqueá-lo e recebeu ameaças de morte. Segundo a mulher, o agressor disse que iria matá-la e que ninguém descobriria.
O homem possui histórico extenso de crimes, com 44 boletins de ocorrência registrados na polícia, incluindo medidas protetivas relacionadas à violência doméstica.
Últimas Notícias

Identificado homem de Viçosa que morreu afogado na Barra de São Miguel

Homem sofre parada cardiorrespiratória durante concurso do CNU e é salvo pelos Bombeiros

Homem é preso por incendiar casa da companheira, após briga, em Rio Largo

Corpo de Bombeiros realiza busca aérea por jovem vítima de afogamento na Barra de São Miguel

Marido é preso após mulher utilizar papel higiênico para fazer bilhete e denunciar violência doméstica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
