Homem entra com faca em hospital para matar guarda municipal em Girau do Ponciano

Um homem entrou com uma faca no Hospital Professor José Enoque de Barros, em Girau do Ponciano, intimidou a equipe médica e afirmou que mataria um guarda municipal que estava de plantão no local durante a noite. A situação foi registrada na tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a direção do hospital acionou uma equipe da 7ª Companhia Independente da PM, que localizou o autor e realizou a apreensão da faca, guardada no bolso esquerdo da bermuda dele.
Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem disse que esperava um guarda que o retirou da unidade de saúde na noite anterior. No entanto, o trabalhador não estava presente.
Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de porte de arma branca.
Últimas Notícias

Moto colide contra animal solto em rodovia e dois homens morrem no Sertão de AL

Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de homicídio em São Miguel dos Campos

Jomart Atacarejo realiza edição de setembro do tradicional Dia J nesta terça-feira (30)

Jovem chega do trabalho e é assassinado com 10 tiros em Maceió

Homem entra com faca em hospital para matar guarda municipal em Girau do Ponciano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Morte em churrascaria de Arapiraca
