Homem ataca vizinhos e familiares com faca do tipo cutelo em assentamento de Arapiraca

Por Redação 29/09/2025 08h08 - Atualizado em 29/09/2025 08h08
Por Redação 29/09/2025 08h08 Atualizado em 29/09/2025 08h08
Homem ataca vizinhos e familiares com faca do tipo cutelo em assentamento de Arapiraca
Faca apreendida - Foto: Cortesia

Um homem atacou vizinhos e familiares com uma faca do tipo cutelo em um assentamento no bairro São Luiz II, em Arapiraca, na noite deste domingo (28). 

A PM recebeu denúncia sobre o homem, que entrou em uma residência quando notou a chegada de uma guarnição do 3° Batalhão. No entanto, ele foi abordado pouco tempo depois. 

A faca usada para ferir as vítimas estava no chão da residência. O homem afirmou que havia discutido com o filho e ambos entraram em vias de fato.

"Na localidade, outras pessoas encontravam-se lesionadas e relataram que desejavam proceder contra o autor, pois ele havia atentado contra suas vidas com a referida faca, além de agredi-las fisicamente", diz relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL). 

Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o delegado plantonista registrou um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal e vias de fato.