Mãe e filha ficam feridas em capotamento e são socorridas em rodovia alagoana

Nesta terça-feira (23), um capotamento deixou três pessoas feridas na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Entre as vítimas estão uma adolescente de 13 anos e sua mãe.
De acordo com informações preliminares do resgate, a jovem sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM). A mãe, que apresentava dores abdominais após o acidente, também foi levada ao mesmo hospital por uma equipe de suporte básico.
Outra vítima, que sofreu fratura no antebraço e hematomas no rosto, também recebeu atendimento inicial em Murici e foi conduzida para o HRM.
Segundo o registro, duas vítimas foram transferidas para o Hospital da Mata, enquanto uma terceira seguiu para um hospital particular em Maceió. O estado de saúde e identidade das vítimas não foram divulgados até o momento.
Últimas Notícias

Homem é flagrado se masturbando em fila de vacinação em UBS

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos

Polícia prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico de drogas no interior de Alagoas

Homem morre após sofrer mal súbito em cidade do Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
