Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira (23), na rotatória do Coringa, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações iniciais, o carro trafegava de Palmeira dos Índios sentido a AL-220, em Arapiraca, quando a moto, uma Honda Pop, que seguia em direção à rotatória, acabou sendo atingida. A dinâmica exata da colisão ainda não foi esclarecida.
O motociclista sofreu uma provável fratura na perna. Ele recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas. A polícia foi acionada para os devidos procedimentos.
O trânsito ficou lento no local por alguns minutos.
Últimas Notícias

Passageira fica presa em toboágua de cruzeiro a 48 metros do mar no Alasca

Após Brasileiro de Ginástica de Trampolim, AL mantém protagonismo com grandes eventos esportivos

Ícone do tênis de mesa, Hugo Hoyama passa por cirurgia após infarto

Ex-jogador da Seleção tem prisão decretada por dever R$ 1 milhão em pensão

Homem é flagrado se masturbando em fila de vacinação em UBS
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
