Identificado homem assassinado a tiros em Feira Grande

Por Redação 20/09/2025 10h10
Por Redação 20/09/2025 10h10
Identificado homem assassinado a tiros em Feira Grande
Leandro foi assassinado em Feira Grande - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Foi identificado como Leandro Rodrigues Batista, 36 anos, o homem assassinado a tiros na noite de ontem, sexta-feira, 19, no loteamento conhecido como Casinhas, na cidade de Feira Grande, Agreste de Alagoas.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O corpo de Leandro foi encontrado caído no quintal de uma residência. A moradora relatou que a vítima havia pulado o muro de sua casa, aparentemente em busca de socorro. Ela contou ainda que não ouviu os disparos, pois estava dormindo, e percebeu a movimentação somente quando o homem bateu à sua porta, ferido e caído ao chão.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Leandro chegou a dar entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.