Dupla é presa em flagrante por furto de suporte de bicicletas na ciclovia do trabalhador em Arapiraca
Dois homens foram presos em flagrante por furto qualificado, na sexta-feira, 19, nas proximidades da Ciclovia do Trabalhador, no bairro Eldorado em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações da PM, a guarnição de Força Tarefa 04, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM), estava em patrulhamento quando foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de furto em andamento na região da linha férrea, nas proximidades dos Estudantes. Chegando ao local, a guarnição encontrou dois homens, um vestindo camisa branca, bermuda azul e mochila, e o outro usando bermuda azul escura e casaco cinza.
Na abordagem inicial, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, que negaram a prática do crime. No entanto, instantes depois, uma equipe da Prefeitura de Arapiraca chegou e informou que o objeto furtado teria sido levado para um ferro-velho localizado na Rua Expedicionário Brasileiro.
A guarnição se deslocou até o local junto com os suspeitos e constatou a presença de um suporte de ferro para bicicletas pertencente à Prefeitura. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Central de Polícia e autuados em flagrante por furto qualificado.
Últimas Notícias

Após denúncia anônima, jovem foragido por tentativa de homicídio é capturado em Arapiraca

Por ciúmes, homem agride companheira com facão e foge, em Arapiraca

Homem é preso após agredir e enforcar a esposa, em Arapiraca

Identificado homem assassinado a tiros em Feira Grande

Homem com tatuagem na perna tenta invadir casa, mas foge após proprietária gritar por ajuda, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
