Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Por Redação com Agência Alagoas 17/09/2025 20h08
Por Redação com Agência Alagoas 17/09/2025 20h08
Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi
A ação foi liderada por militares do 6º Batalhão - Foto: Ascom SSP

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), em Maragogi, um homem conhecido como “Beto”, suspeito de violência doméstica. Essa foi a quinta vez que ele foi detido pelo mesmo tipo de crime. A ação foi liderada por militares do 6º Batalhão, em cumprimento a mandado expedido pela Vara do Único Ofício de Maragogi.



De acordo com as informações, o acusado já havia agredido sua companheira em outras ocasiões. A vítima registrou boletins de ocorrência relatando as violências sofridas e possuía medidas protetivas em vigor, mas mesmo assim ele voltou a descumpri-las.



A prisão foi possível após levantamentos de inteligência da Diretoria de Inteligência (DINT) e da 8ª Companhia Independente (CPMI), que localizaram o suspeito e acionaram o 6º BPM.





Uma guarnição da Rádio Patrulha fez a captura. O acusado foi conduzido e apresentado à Polícia Civil de Maragogi, onde permanece à disposição da Justiça.