Homem é morto com golpes de madeira e chave de fenda; suspeito é preso horas após o crime, em Arapiraca

Um homem, identificado como Josenildo dos Santos Silva, 43 anos, conhecido como Doda, foi assassinado, na madrugada de hoje, domingo, 14, nas mediações do João Paulo II com o bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi assassinada dentro de casa e, segundo o delegado responsável, estaria dormindo no momento do crime.
De acordo com as informações iniciais, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas e também fazendo uso de entorpecentes antes de uma possível discussão relacionada a um animal. Após a desavença, o autor teria saído da residência, retornando pouco depois com uma chave de fenda que utilizou como arma no crime. Antes de golpeá-la com a chave de fenda, ele provavelmente acertou Doda com um pedaço de madeira.
O homicídio ocorreu durante a madrugada, mas a guarnição da Polícia Militar só foi acionada pela manhã. Ao chegar ao local, os policiais colheram informações e realizaram diligências que resultaram na captura do suspeito. Ele foi preso no Brisa do Lago, bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, e confessou o crime.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde está preso.
Últimas Notícias

Departamento de aviação garante transporte aeromédico de criança de 3 anos, em estado grave, para Recife

Polícia Militar prende suspeito de tráfico com maconha e balança de precisão em Arapiraca

Polícia Militar apreende drogas, armas e munições em operações em Maceió

Homem é morto com golpes de madeira e chave de fenda; suspeito é preso horas após o crime, em Arapiraca

Estudantes da rede pública conquistam duas medalhas no atletismo nos Jogos da Juventude
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
