'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano

Falta pouco. Assim acredita o pastor sul-africano Joshua Mhlakela. O religioso viralizou na última semana ao afirmar ter tido uma visão que marca a data para o "Juízo Final": segundo ele, "Jesus retornará à Terra" em 23 de setembro.
O "retorno" acontecerá durante o Rosh Hashaná (festa que ocorre no primeiro dia do primeiro mês do calendário judaico) — uma data que alguns cristãos que o seguem já associam à profecia.
"O arrebatamento está sobre nós, esteja você pronto ou não", disse Mhlakela em uma entrevista à CettwinzTV. "Vi Jesus sentado em seu trono e pude ouvi-lo em alto e bom som dizendo: 'Em breve voltarei'", emendou ele, dando a entender que o "retorno" pode ocorrer um dia depois.
'Lua de sangue'
O Arrebatamento, um conceito na tradição cristã sobre o fim dos tempos, promete aos cristãos uma fuga rápida dos sete anos de caos e destruição conhecidos como Tribulação — antes do retorno de Jesus para estabelecer o paraíso. Porém, entre os fiéis, é quase unâmine a crença de que ninguém tem o poder prever o dia em que ocorrerá o "fim dos tempos".
Os apocalípticos, no entanto, alimentam-se de fenômenos naturais para voltar à crença de que "o retorno de Jesus" está próximo. Um deles foi a "lua de sangue", visto no céu nos dias 7 e 8 de setembro, quando a lua cheia adquiriu um tom vermelho "assustador e apocalíptico" — exatamente como o profeta Joel alertou: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor."
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
