Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo

Por Redação com agências 11/09/2025 17h05
Por Redação com agências 11/09/2025 17h05
Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo
Viatura PC - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas deve finalizar, na próxima semana, o inquérito que investiga o caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido na cidade de Quebrangulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelos delegados Igor Diego e Marcos Porto.

Segundo Igor Diego, a investigação exigiu novas oitivas, inclusive da própria vítima, e requisições complementares para esclarecer todos os fatos relacionados ao crime. “Já teremos uma conclusão final de todos os elementos apurados em relação à acusação gravíssima que abalou nossa cidade”, afirmou.


Relembre o caso


De acordo com o inquérito, no dia 31 de agosto, a adolescente saiu de casa para encontrar amigas em um balneário, mas permaneceu no local com outras pessoas. Posteriormente, ela teria ido à residência de um conhecido, onde ingeriu bebida alcoólica e acabou sendo vítima do estupro coletivo. A vítima relatou que não se recorda de detalhes do ocorrido. Um vídeo registrado pelos suspeitos chegou a ser divulgado e circulou nas redes sociais.