Acusado de matar jovem em bar no Sertão alagoano é localizado após mais de uma década

11/09/2025 14h02
11/09/2025 14h02
Acusado de matar jovem em bar no Sertão alagoano é localizado após mais de uma década
Viatura PC - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem de 49 anos que estava foragido há 16 anos. Ele foi localizado no Assentamento Agrovila 3, na zona rural de Tacaratu, em Pernambuco.

O crime ocorreu em 1º de março de 2009, em um bar no Centro de Inhapi/AL. Na ocasião, a vítima, José Sandro da Silva, então com 20 anos, foi atingida no peito por um golpe de punhal durante uma roda de violão, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o homicídio, o suspeito fugiu e desde então permanecia em paradeiro desconhecido.

A captura foi possível graças ao trabalho de investigação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo, com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, através da 4ª Companhia Independente de Petrolândia.

O mandado de prisão, expedido pela Comarca de Mata Grande/AL, refere-se ao crime de homicídio qualificado. O homem foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Floresta/PE, onde passou pelos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça para audiência de custódia.