Mãe e filha do Sertão de Alagoas morrem em acidente que deixou três mortos em SP

Por Redação com agências 10/09/2025 17h05
Por Redação com agências 10/09/2025 17h05
Mãe e filha do Sertão de Alagoas morrem em acidente que deixou três mortos em SP
Mãe e filha - Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo (7) resultou na morte de três pessoas na rodovia que liga os municípios de Maracaí e Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. A colisão frontal envolveu dois veículos e teve como vítimas fatais a alagoana Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha Aurora Souza Alves, de apenas 7 anos.

A terceira vítima foi uma bebê de sete meses, identificada como Maya Gabriela Freitas Vera Pereira, que estava no outro carro. A criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada à Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (8), conforme divulgado pela imprensa local.

Ana Célia e Aurora eram naturais de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Radicada em São Paulo, Ana trabalhava como empresária no ramo de barbearia em Maracaí.

O marido de Ana e pai de Aurora, Cordeiro Joane, publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais agradecendo o apoio recebido e prestando homenagem à esposa e à filha. “Por mais dolorosa que seja essa perda, sei que Deus me dará a força necessária para continuar. Amarei vocês para sempre”, escreveu, estendendo ainda sua solidariedade à família da pequena Maya.


A tragédia também gerou comoção na comunidade escolar. A Escola EMEI Monsenhor Marcílio Genoni, onde Aurora estudava, emitiu uma nota de pesar lamentando a perda e prestando condolências aos familiares e amigos.

Além das vítimas fatais, outras duas pessoas — um homem e uma mulher, identificados como os pais da bebê Maya sobreviveram à colisão. Eles foram socorridos e permanecem internados.