VÍDEO: Dois homens ficam presos em mangue durante perseguição policial em Olinda

Uma perseguição policial terminou com dois homens presos em um mangue na comunidade da Ilha do Maruim, no bairro Varadouro, em Olinda (PE).
Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (9) mostra os homens de 18 e 25 anos se arrastando pela lama enquanto a maré subia. Eles estavam com maconha e pedras de crack.
A dupla faz parte de um grupo composto por outros quatro homens que conseguiram escapar dos policiais. Em certo momento, chegou a ocorrer uma troca de tiros entre os agentes e os criminosos.
Os homens capturados foram conduzidos até uma delegacia local.
Últimas Notícias

Alagoas marca presença no Festival Internacional do Forró de Raiz, na França

Andréa Maia, viúva de Marcelo Lima, assume presidência do MDB em Quebrangulo e surge como possível candidata à Prefeitura

Fux cita incompetência absoluta do STF e vota para anular ação contra réus por tentativa de golpe

PM desarticula laboratório de drogas e localiza plantio de maconha na Barra Nova, em Marechal

Marx Beltrão pede que Senado aprove com urgência projeto que barra descontos indevidos nos benefícios do INSS
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
