Colisão entre duas motos deixa um ferido, em Arapiraca

Por Redação 05/09/2025 19h07 - Atualizado em 05/09/2025 20h08
Por Redação 05/09/2025 19h07 Atualizado em 05/09/2025 20h08
Colisão entre duas motos deixa um ferido, em Arapiraca
Colisão entre motos em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada no começo da noite de hoje, sexta-feira, 05. O acidente ocorreu nas proximidades de um Atacarejo, na Avenida Governador Antônio Simião Lamenha Filho, bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de testemunhas, um dos condutores é entregador de lanches e seguia no sentido bairro Canafístula pela Avenida quando puxou a moto para a contramão, e colidiu com uma motocicleta que seguia sentido Centro, em frente ao atacadista.

Com o impacto, os dois condutores caíram na pista e sofreram escoriações. Apesar do susto, não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Após a conversa entre os motociclistas, o entregador deixou o local, enquanto o outro motociclista permaneceu no lugar, com algumas escoriações. A moto também ficou danificada.