Polícia Civil identifica quatro homens suspeitos de estupro coletivo contra jovem em Quebrangulo

Por Redação 05/09/2025 19h07
Por Redação 05/09/2025 19h07
Polícia Civil identifica quatro homens suspeitos de estupro coletivo contra jovem em Quebrangulo
Estupro coletivo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil avançou na investigação do caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido no último domingo, 31 em Quebrangulo, no Agreste alagoano.

As autoridades confirmaram a identificação dos quatro homens suspeitos de envolvimento direto no crime. Além da violência sexual, os quatro homens também são alvo de apuração por supostamente terem gravado e compartilhado o vídeo do abuso em redes sociais.

De acordo com o delegado Marcos Porto, responsável pelas investigações, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para assegurar que o crime não fique impune. “Esse caso não ficará impune, doa a quem doer”, declarou o delegado.

O relato da adolescente à polícia detalha que ela saiu de casa para encontrar amigas em um balneário local. As amigas se retiraram do local, deixando-a sozinha. A jovem então seguiu para a casa de um conhecido, onde, após consumir bebida alcoólica, teria sido violentada sexualmente pelos quatro suspeitos.

O crime veio à tona quando a jovem retornou para casa em estado de choque profundo, chegando a declarar para a família que desejava tirar a própria vida. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou por todo o protocolo de exames específicos para casos de violência sexual.

Segundo a Polícia, um trecho do abuso teria circulado em grupos de aplicativos e redes sociais. O inquérito policial segue em andamento sob sigilo judicial.