Corpo de jovem é encontrado amarrado e com marcas de tiros na Ilha da Laguna Mundaú, em Maceió

Por Redação com agências 05/09/2025 13h01
Por Redação com agências 05/09/2025 13h01
Corpo de jovem é encontrado amarrado e com marcas de tiros na Ilha da Laguna Mundaú, em Maceió
Homem encontrado morto - Foto: Divulgação

O corpo de Márcio Adreiwison dos Santos Silva, de 25 anos, foi localizado na Ilha da Laguna Mundaú, em Maceió, com os pés amarrados e perfurações de arma de fogo. A vítima estava em avançado estado de decomposição e havia desaparecido desde o último domingo (31), quando saiu de casa dizendo que iria comprar drogas e não retornou.

A Polícia Civil chegou ao local após denúncia anônima e deu início às investigações. De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, titular da Delegacia de Desaparecidos, a família comunicou o sumiço assim que percebeu que o jovem havia fugido da rotina.


“Márcio desapareceu no domingo e relatou que iria comprar drogas. Como não voltou, foi registrado o boletim de ocorrência e demos início às buscas”, destacou o delegado.

O resgate do corpo contou com apoio do Corpo de Bombeiros, responsável pela retirada do cadáver da ilha.

Paralelamente, a polícia também realiza diligências na região em busca de outro jovem desaparecido, identificado como Lucas Rafael, que não é visto desde o dia 18.


“Cada caso é tratado de forma individual. A motivação pode ser semelhante, mas só poderemos confirmar após a localização da pessoa”, completou o delegado.