Homem é investigado por agressão e cárcere privado contra companheira no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar o caso de um homem de 34 anos suspeito de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 29 anos. A investigação está sob responsabilidade da equipe do 39º Distrito Policial de Carneiros, coordenada pelo delegado Diego Nunes.
Segundo informações levantadas, o episódio aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29). O casal estava em um bar da cidade quando iniciou uma discussão por ciúmes. No caminho de volta para casa, o suspeito passou a agredir a vítima, cenas que foram registradas por câmeras de segurança instaladas no município.
Após as agressões, a mulher foi mantida presa dentro da residência. Somente na manhã seguinte ela conseguiu escapar com o apoio de vizinhos, sendo encaminhada para atendimento médico em um hospital. Em seguida, prestou depoimento na delegacia.
Em seu relato, a vítima contou que mantém relacionamento com o agressor há cerca de um ano e, nesse período, sofreu agressões e ameaças constantes. Ela também afirmou que nunca havia denunciado antes por medo, e revelou ser mãe de quatro filhos de outro relacionamento, que não estão sob sua guarda.
A Polícia Civil informou que segue realizando diligências, incluindo a oitiva de familiares, testemunhas e membros do conselho tutelar, com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque 181.
Últimas Notícias

Suspeito de latrocínio é preso no interior de Alagoas

Imagens mostram estupro coletivo que foi compartilhado na internet, no interior de Alagoas

PM recaptura em União dos Palmares três reeducandos foragidos da penitenciária Baldomero Cavalcanti

Polícia Militar apreende armamento na Vila Brejal, em Maceió

Céu nublado e chuvas isoladas devem marcar o fim de semana em Alagoas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
