Homem é investigado por agressão e cárcere privado contra companheira no interior de Alagoas

Por Redação com agências 05/09/2025 13h01
Por Redação com agências 05/09/2025 13h01
Homem é investigado por agressão e cárcere privado contra companheira no interior de Alagoas
Viatura pc - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar o caso de um homem de 34 anos suspeito de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 29 anos. A investigação está sob responsabilidade da equipe do 39º Distrito Policial de Carneiros, coordenada pelo delegado Diego Nunes.

Segundo informações levantadas, o episódio aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29). O casal estava em um bar da cidade quando iniciou uma discussão por ciúmes. No caminho de volta para casa, o suspeito passou a agredir a vítima, cenas que foram registradas por câmeras de segurança instaladas no município.

Após as agressões, a mulher foi mantida presa dentro da residência. Somente na manhã seguinte ela conseguiu escapar com o apoio de vizinhos, sendo encaminhada para atendimento médico em um hospital. Em seguida, prestou depoimento na delegacia.


Em seu relato, a vítima contou que mantém relacionamento com o agressor há cerca de um ano e, nesse período, sofreu agressões e ameaças constantes. Ela também afirmou que nunca havia denunciado antes por medo, e revelou ser mãe de quatro filhos de outro relacionamento, que não estão sob sua guarda.


A Polícia Civil informou que segue realizando diligências, incluindo a oitiva de familiares, testemunhas e membros do conselho tutelar, com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque 181.