Adolescente de 17 anos sofre estupro coletivo em Quebrangulo e família registra boletim de ocorrência; quatro homens cometeram crime

A família de uma adolescente de 17 anos registrou boletim de ocorrência após a jovem ter sido vítima de um estupro coletivo em Quebrangulo, no interior de Alagoas. O caso aconteceu no domingo (31).
De acordo com informações do portal TNH1, a vítima encontrou com amigas em um balneário e permaneceu no local com outras pessoas após a saída delas. Algum tempo depois, ela foi até a casa do merendeiro da escola onde estuda e ingeriu bebida alcólica no imóvel.
A adolescente foi estuprada por quatro homens dentro da residência. Um deles chegou a agredi-la com um tapa enquanto ela tentava empurrá-lo para impedir o abuso sexual.
Ao portal, a madrasta da jovem afirmou que ela saiu do local em um mototáxi e passou a dizer que tiraria a própria vida após chegar em casa. Os parentes levaram a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e também está sendo investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, a família pede por Justiça.
Últimas Notícias

Do Agreste para o mundo: longa arapiraquense estreia na Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte

Homem é investigado por agressão e cárcere privado contra companheira no interior de Alagoas

Sempre antagonistas, Renan Calheiros critica proposta de anistia e Arthur Lira reforça apoio a Bolsonaro

STJD não anula partida e enterra sonho do CSA em permanecer na Série C

Silvio Tendler, um dos maiores documentaristas brasileiros, morre no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
