Polícia Civil prende suspeito de espancar homem até a morte em Penedo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz, prendeu, nessa quarta-feira (3), o principal suspeito de espancar até a morte um homem identificado apenas como Rafael, na Avenida Beira Rio, Orla de Penedo.
A vítima, um andarilho, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos causados principalmente na cabeça.
“Foi um trabalho intenso, realizado logo após o crime, que nos permitiu localizar o suspeito em pouco tempo. Tivemos o apoio fundamental da população com informações, o que contribuiu para o rápido esclarecimento do caso”, ressaltou o chefe de operações Gledson Silva.
De acordo com as investigações, o homicídio foi resultado de uma briga ocorrida na noite de terça-feira (2). Durante o confronto, o autor teria agredido a vítima com pedras, causando traumatismo cranioencefálico (TCE) aberto.
O suspeito foi encontrado no Centro de Penedo e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em depoimento, ele negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido pela companheira da vítima e por uma testemunha que presenciou as agressões.
Últimas Notícias

Conheça o 'Lalulu', o boneco de Lula inspirado no Labubu

Após agredir pessoa, praticante de artes marciais resiste à prisão e ameaça policiais militares na Vila Bananeiras: 'Vou arrancar a cabeça de vocês'

Homem condenado por estuprar enteada em 1999 é preso em São Miguel dos Campos

Adolescente é apreendido após furtar botijão de gás e faca em cozinha de escola no bairro Baixão

Após morte da esposa, idoso atingido por carro desgovernado em Taquarana também vai a óbito
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
