Incêndio em casa de recuperação de dependentes químicos deixa 5 mortos e 11 feridos

Um incêndio em uma casa de recuperação de dependentes químicos, na madrugada de domingo, 31, deixou 5 mortos e 11 feridos.A clínica Liberta-se fica no Núcleo Rural Desembargador Colombo Cerqueira, no Paranoá, no Distrito Federal.
O diretor e proprietário da clínica, Douglas Costa de Oliveira Ramos, afirmou à polícia que a clínica funcionava, há cinco meses, sem alvará de funcionamento e sem a liberação de funcionamento pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O fogo começou na sede da clínica, onde estavam cerca de 20 internos. Outros 26 ficavam em dormitórios do lado de fora. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, havia muita fumaça e chamas altas saíam pelo telhado. Os militares combateram o fogo com mangueiras com espuma. Na sede da clínica, encontraram cinco corpos carbonizados de homens que não foram identificados.
Outras 11 vítimas ficaram feridas, com queimaduras e intoxicação por fumaça, e foram retiradas durante o combate ao fogo. Elas foram atendidas no local e depois foram levadas para os hospitais regionais do Paranoá, da Asa Norte e de Sobradinho. As vítimas têm entre 21 e 55 anos.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o local que pegou fogo estava trancado com cadeado e havia três extintores de incêndio vazios do lado de fora do alojamento. A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, investiga o caso.
Últimas Notícias

Detentas de Bangu fazem motim por causa da qualidade da comida

Compradores de celular com restrição criminal são notificados em SP

Trump diz que EUA "atiraram" em barco com drogas da Venezuela

Antes de renunciar, presidente do CSA diz que cultura de pagamento de bicho é nefasta para o futebol

Ivete Sangalo fará show antes de Brasil x Chile
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
