Mãe de bebê que morreu após explosão em terreiro também falece no Hospital da Restauração

Michely Mário da Paz Tavares, de 39 anos, mãe do pequeno Cláudio Antônio da Silva, de 1 ano e 8 meses, não resistiu aos ferimentos causados pela explosão de um caldeirão em um terreiro de religião de matriz africana. A morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (29) pelo Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Com isso, sobe para duas o número de vítimas fatais do incidente, ocorrido no último dia 19 de agosto, no Loteamento Ana de Albuquerque, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Outras quatro pessoas seguem internadas, recebendo tratamento para queimaduras.
O delegado Rômulo Ayres, responsável pela investigação, afirmou que as apurações seguem em andamento e que as responsabilidades criminais pelas mortes serão devidamente investigadas.
Relembre o caso
Durante uma cerimônia em um terreiro, um caldeirão explodiu, deixando seis adultos e um bebê feridos. A tragédia aconteceu à noite, no município de Igarassu. As vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) continua investigando o que teria provocado a explosão e se houve negligência ou imprudência na condução do ritual que terminou em tragédia.
Últimas Notícias

Secretária de Turismo de Alagoas sofre fratura durante viagem e compartilha estado de saúde

Vídeo. Prefeitura de Arapiraca inaugura Unidade de Saúde moderna no bairro Planalto

Sesau realiza inspeções durante a Fiscalização Preventiva Integrada do São Francisco

Polícia Civil prende homem por importunação sexual a duas meninas no Sertão de Alagoas
