Morre no HGE vítima de atentado a tiros no Jacintinho

Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido por oito disparos durante um atentado ocorrido na noite de terça-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Além dele, uma criança de 6 anos e um adolescente de 13 também foram alvejados, mas sobreviveram. O menino foi ferido no pé e a adolescente, nas costas. Ambos receberam atendimento médico no HGE.
Segundo familiares, Fabrício não tinha qualquer envolvimento com o crime e teria sido confundido pelos atiradores. “Ele não era do tráfico, era trabalhador, um menino do bem. Deixou um filho pequeno de três anos. Eu quero justiça, acabaram com a vida do meu filho e com a minha”, desabafou a mãe.
O crime aconteceu por volta das 21h15, na Rua Santo Antônio. Testemunhas relataram que Fabrício estava em casa e saiu apenas por alguns minutos para buscar um carregador de celular, quando foi surpreendido por dois homens armados que o perseguiram e atiraram várias vezes.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa. No vídeo, dois suspeitos aparecem correndo atrás de um jovem, enquanto a rua estava movimentada e crianças brincavam no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos

Corpo em estado de decomposição é encontrado em canavial próximo a Coruripe

Câmera flagra ônibus escolar atropelando cachorro em Marechal Deodoro; assista

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca
