Mês de setembro será marcado por competições importantes para o lutador de jiu-jitsu Alexandre Negão

Por Redação 28/08/2025 11h11
Por Redação 28/08/2025 11h11
Mês de setembro será marcado por competições importantes para o lutador de jiu-jitsu Alexandre Negão
Alexandre Negão - Foto: Cortesia

O lutador de jiu-jitsu Alexandre Negão, arapiraquense que atualmente representa Palmeira dos Índios, disputará duas competições importantes no mês de setembro. 

Nos dias 13 e 14 de setembro, ele participará do BJJ PRO da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ)/International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). 

O evento será realizado em Barueri (SP) e Alexandre Negão lutará com kimono.

Alguns dias depois, de 19 a 20 de setembro, o desafio será no Rio de Janeiro (RJ). O lutador entrará no tatame sem kimono no maior evento de jiu-jitsu do continente, o Campeonato Sul-Americano da IBJJF.

Atualmente, o arapiraquense integra a equipe Gracie Barra Agreste, de Arapiraca.

Com histórico de conquistas em torneios com atletas do Brasil e do exterior, Negão recentemente garantiu o primeiro lugar na categoria médio master - faixa marrom no Fortaleza Winter International, em Fortaleza (CE).