Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande, no Sertão alagoano

Por Redação 27/08/2025 20h08
Por Redação 27/08/2025 20h08
Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande, no Sertão alagoano
Jucélio morreu após cair de carroça - Foto: Redes Sociais

Um homem, identificado como Jucélio Barbosa, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 27, após um acidente com uma carroça na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A vítima morava no Povoado Curral de Fora, também em Mata Grande.

Segundo informações iniciais, a vítima retornava para casa quando o animal que puxava a carroça saiu em disparada, impossibilitando da carroça. Durante a tentativa de conter o animal, Jucélio acabou caindo e sofreu várias escoriações com o impacto.

Populares acionaram o socorro, e ele foi levado para a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande. Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois.