Homem é preso em Arapiraca por violência doméstica e resistência à prisão

Por Redação 27/08/2025 16h04
Por Redação 27/08/2025 16h04
Homem é preso em Arapiraca por violência doméstica e resistência à prisão
Viatura PM - Foto: Assessoria

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), acusado de agredir a companheira no Residencial Cerejeiras, no bairro Massaranduba, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada por volta das 9h15 e mobilizou diversas guarnições da Polícia Militar de Alagoas.

Segundo informações da PM, a guarnição da RP 02 foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os militares flagraram o suspeito agredindo a vítima em frente à residência. Ao receber voz de abordagem, o homem se recusou a obedecer e passou a insultar os policiais, proferindo ameaças contra a guarnição. Diante da resistência, foi necessário o uso de algemas e o apoio de outras equipes.

A vítima apresentava marcas de agressão e foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, recebendo atendimento médico antes de ser levada à Delegacia da Mulher. Já o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, continuou alterado durante os procedimentos, chegando a arrancar e danificar o equipamento. Na Central de Polícia, ele voltou a ameaçar quebrar tudo para evitar a prisão.

O homem acabou autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, resistência e ameaça contra os policiais militares. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.