Homem é encontrado morto no banheiro de residência no bairro Primavera

Um homem foi encontrado morto no banheiro de uma residência no bairro Primavera, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (22).
A vítima trabalhava em uma distribuidora e foi identificada como Erisvaldo Cavalcante Alves. Ele morava na residência com o irmão e a mãe.
Erisvaldo estava sozinho em casa no momento do óbito, pois o irmão havia saído e a mãe estava fazendo exames no Hospital Chama.
O corpo foi encontrado pelo irmão, que chamou na porta e observou que ninguém respondia. Quando conseguiu entrar, ele localizou o corpo no banheiro.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. A causa da morte será descoberta após a necropsia.
Últimas Notícias

Apenas 11 estados melhoraram desempenho de negros e pobres no ensino básico pós-pandemia; Alagoas é um deles
Homem é detido após ser flagrado furtando pneus de ônibus escolar, em Arapiraca

Mais uma baleia é encontrada morta, com marcas de mordida de tubarão, na Praia do Pontal do Peba
O que o número de parceiros sexuais diz sobre você? A ciência tem a resposta

”Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam”, diz Daniel Barbosa sobre isenção do IR
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
