Homem é preso em flagrante após ferir ex-companheira gestante com golpe de facão e soco no rosto em Arapiraca

Por Redação 22/08/2025 07h07
Por Redação 22/08/2025 07h07
Homem é preso em flagrante após ferir ex-companheira gestante com golpe de facão e soco no rosto em Arapiraca
Central de Polícia - Foto: Assessoria

Um homem foi preso em flagrante após atingir a ex-companheira com um golpe de facão nas costas e um soco no rosto no bairro Cavaco, em Arapiraca, nesta quinta (21).

De acordo com informações da PM, o homem tentou se livrar do facão, pulou um muro e foi alcançado em uma residência vizinha.

A vítima, que está grávida, terminou com o autor recentemente, mas ele não aceitou o fim da relação e a procurou com o facão para coagi-la a voltar para a residência do ex-casal. 

Além de ter sido agredida, a gestante foi ameaçada de morte. Ela recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca.