Polícia identifica motorista suspeito de atropelar e matar mulher que fazia caminhada no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) identificou e interrogou, nesta sexta-feira (15), o motorista suspeito de atropelar e causar a morte de Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema. O homem, que é proprietário do carro envolvido no caso, foi localizado no povoado Areias, na mesma cidade. A informação foi confirmada pela delegada Daniela Andrade, responsável pela investigação na Regional de Santana do Ipanema.
Segundo a polícia, Denisvânia caminhava sobre uma ponte quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ela caiu da estrutura e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Durante o depoimento, o suspeito afirmou que não percebeu a presença da vítima e que não parou por medo de ser agredido por populares. O carro foi encontrado em um imóvel fechado e apresentava danos compatíveis com o acidente, incluindo a ausência do retrovisor, deixado na ponte, e avarias no para-choque.
Testemunhas já foram ouvidas e um laudo técnico será realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) para apurar a velocidade do carro no momento do impacto.
A delegada Daniela Andrade destacou que a análise das imagens de câmeras de segurança foi fundamental para identificar o veículo e o condutor envolvidos no atropelamento.
Últimas Notícias

Polícia identifica suspeito de assaltar ótica em Arapiraca

PF apreende R$ 65 mil em eletrônicos não declarados no Aeroporto Zumbi dos Palmares

FPI atua para combater trabalho análogo à escravidão em pedreiras no Sertão alagoano

Comissão divulga filmes selecionados para mostras competitivas do Circuito Penedo de Cinema

Polícia identifica motorista suspeito de atropelar e matar mulher que fazia caminhada no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
