Polícia identifica motorista suspeito de atropelar e matar mulher que fazia caminhada no interior de Alagoas

Por Redação com agências 19/08/2025 16h04
Por Redação com agências 19/08/2025 16h04
Polícia identifica motorista suspeito de atropelar e matar mulher que fazia caminhada no interior de Alagoas
Carro localizado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) identificou e interrogou, nesta sexta-feira (15), o motorista suspeito de atropelar e causar a morte de Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema. O homem, que é proprietário do carro envolvido no caso, foi localizado no povoado Areias, na mesma cidade. A informação foi confirmada pela delegada Daniela Andrade, responsável pela investigação na Regional de Santana do Ipanema.


Segundo a polícia, Denisvânia caminhava sobre uma ponte quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ela caiu da estrutura e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Durante o depoimento, o suspeito afirmou que não percebeu a presença da vítima e que não parou por medo de ser agredido por populares. O carro foi encontrado em um imóvel fechado e apresentava danos compatíveis com o acidente, incluindo a ausência do retrovisor, deixado na ponte, e avarias no para-choque.

Testemunhas já foram ouvidas e um laudo técnico será realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) para apurar a velocidade do carro no momento do impacto.

A delegada Daniela Andrade destacou que a análise das imagens de câmeras de segurança foi fundamental para identificar o veículo e o condutor envolvidos no atropelamento.