Vídeo mostra pânico e prisão de suspeito após tiroteiro e assassinato na orla de Maceió; assista

Imagens gravadas por populares mostram cenas de pânico e correria entre frequentadores da orla de Maceió, no bairro Pajuçara, após um homem de 48 anos ser baleado e morto na tarde desta segunda-feira, 18. O crime aconteceu em plena luz do dia e assustou moradores e turistas que estavam no local.
A vítima foi identificada como Jadilson Antônio, que segundo testemunhas costumava frequentar a região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações policiais, Jadilson já havia sido preso em 2017 por tráfico de drogas.
O suspeito de efetuar os disparos foi contido rapidamente por um policial militar aposentado que estava à paisana, evitando que a situação tomasse proporções ainda maiores. Em seguida, equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) chegaram ao local e deram apoio à ocorrência. A arma do crime foi apreendida e o homem levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido.
De acordo com Adjeferson Pessoa, coordenador da Oplit, as primeiras informações da investigação apontam que o homicídio teria ligação com o tráfico de drogas. Ele destacou a ação rápida do policial que prendeu o suspeito.
As imagens que circulam nas redes sociais reforçam o clima de tensão: pessoas correndo, gritos de desespero e comerciantes fechando seus estabelecimentos diante dos disparos.
Assista:
Últimas Notícias

ASA segura empata com o Manauara e está classificado para as quartas da Série D

II Aprofundamento para Casais acontece no dia 14 de setembro, em Arapiraca

Morre, aos 86 anos, Miguel Proença, pianista de prestígio internacional

Taxista morre após sofrer infarto enquanto jogava futebol em Penedo

Governo de Alagoas lança catálogo de artesanato que vai representar o Brasil em Paris
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
