PM flagra homem com maconha, crack e cocaína no Benedito Bentes, em Maceió

Por Redação, com Agência Alagoas 17/08/2025 16h04
Por Redação, com Agência Alagoas 17/08/2025 16h04
PM flagra homem com maconha, crack e cocaína no Benedito Bentes, em Maceió
Ação policial em Maceió - Foto: Ascom PMAL

Um homem de 25 anos foi preso, na manhã deste domingo (17), pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, por tráfico de drogas. Equipes do Programa Força Tarefa, composta por militares da Companhia de Polícia Militar Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (Raio/CPM-I), foram responsáveis pelo flagrante.

Ao final da ocorrência, foram apreendidos 55g de crack, 800g de maconha e 1g de cocaína, além de materiais usados para fracionar drogas, como uma balança de precisão e um pacote de lâminas. Um aparelho celular também foi apreendido.

Durante motopatrulhamento ostensivo no conjunto Jorge Quintela, a guarnição FT Raio 02 percebeu que um indivíduo, ao notar a presença policial, mudou rapidamente de direção e tentou se desfazer de uma bolsa, tipo pochete.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e a busca pessoal no indivíduo. Ao verificar o conteúdo da pochete, os PMs encontraram porções de maconha, cocaína e crack. Ao ser questionado, ele confessou que em sua residência havia mais entorpecentes.

No endereço indicado, mediante a devida autorização do proprietário da casa, foram localizadas mais porções de maconha, crack e o restante dos itens. Ele foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.