Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Um homem, de 28 anos, está sendo acusado de torturar o próprio enteado, uma criança de apenas três anos, no município de Cajueiro, interior de Alagoas. O crime chocante ocorreu na última segunda-feira, 11, durante o banho do menino, quando o agressor o obrigou a comer as próprias fezes.
Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o ato e afirmou que “perdeu a paciência” com a criança. A mãe do menino, que presenciou parte do episódio, contou que o filho estava em tratamento contra vermes e sofria com diarreia. Ela relatou que o marido entrou no banheiro para ajudá-la no banho, mas logo ouviu o choro intenso da criança. Ao chegar, encontrou o filho com fezes no rosto e na boca.
A mãe retirou as fezes da boca do menino e foi imediatamente à delegacia para denunciar o caso. O agressor, que mantinha relacionamento com a mãe da criança há cerca de um ano e morava com a família há apenas um mês, foi preso em flagrante por crime de tortura.
Após dois dias do ocorrido, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para receber atendimento médico devido a sintomas de diarreia e náuseas. O Conselho Tutelar de Cajueiro acompanha o caso e presta suporte psicológico e social à mãe e ao menino, enquanto o processo segue na Justiça.
Porém, na quarta-feira, 13, após audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória ao réu, que não precisou pagar fiança. O juiz considerou que ele é réu primário, possui trabalho fixo e confessou o crime, além de ter se comprometido a mudar de endereço, registrando a residência da mãe como novo domicílio.
Mesmo solto, o homem deverá cumprir medidas cautelares, incluindo uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno das 22h às 5h, apresentação bimestral à Justiça, proibição de contato com a vítima e seus familiares, além de não frequentar a casa ou o local de estudo da criança.
A Justiça também determinou o pagamento de pensão alimentícia equivalente a 30% do salário mínimo por, no mínimo, um ano, para auxiliar nas despesas da vítima e de sua mãe.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
