Mimin do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows da 21ª Cavalgada Padre Cícero, em Lagoa da Canoa

Lagoa da Canoa já está em clima de festa para receber, neste domingo (27), a 21ª Cavalgada Padre Cícero Romão, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do município. A expectativa é de que milhares de cavaleiros, amazonas e visitantes lotem a cidade para celebrar a fé, a tradição sertaneja e o espírito de solidariedade que marcam esta grandiosa programação.
Com concentração marcada para o meio-dia, no povoado Mata Limpa, a cavalgada sairá às 14h, percorrendo comunidades locais até a chegada à Praça Multieventos, por volta das 18h. É lá que o público vai curtir um verdadeiro espetáculo de forró e vaquejada com Mimin do Gado, Raelson Rocha e a consagrada banda Arreio de Ouro, além de outras atrações convidadas que prometem agitar a noite canoense.
Mais do que um encontro de cavaleiros, a Cavalgada Padre Cícero se consolidou como símbolo de fé e devoção, reunindo famílias, amigos e devotos em um momento de confraternização e cultura popular. Para participar, basta adquirir a camisa oficial do evento mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todos os donativos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
A realização é da Prefeitura de Lagoa da Canoa, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Comunicação e Eventos, com apoio total da prefeita Edilza Alves, que tem se destacado pelo incentivo às manifestações culturais e ao fortalecimento da identidade canoense.
“A Cavalgada Padre Cícero já virou uma tradição no nosso município. É um evento que reúne famílias inteiras, amigos e amantes da cultura sertaneja em um clima de paz, alegria e união. É gratificante ver nossa cidade se enchendo de vida e fé. A gestão está comprometida em manter e valorizar esse momento que é tão especial para todos nós”, finalizou a prefeita Edilza.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
