Segundo envolvido em assalto a hamburgueria é preso no bairro do Clima Bom

Por Redação, com Agência Alagoas 16/07/2025 09h09
Por Redação, com Agência Alagoas 16/07/2025 09h09
Segundo envolvido em assalto a hamburgueria é preso no bairro do Clima Bom
Segundo envolvido em assalto a hamburgueria é preso no bairro do Clima Bom - Foto: Ascom PCAL

Em mais uma resposta firme ao crime, as forças de segurança de Alagoas prenderam, na noite de terça-feira (16), o segundo envolvido no assalto a uma hamburgueria ocorrido no último domingo (14), no bairro do Antares, em Maceió. A captura foi resultado de uma ação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), inteligência da Polícia Militar e o Batalhão Rotam.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro do Clima Bom, após informações repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. Com ele, foram encontrados diversos cartões de crédito e celulares — possivelmente oriundos de roubo — além de um veículo com queixa de furto/roubo.

Durante a abordagem, outro homem também foi preso. Embora não tenha participação direta no assalto à hamburgueria, ele estava em posse dos celulares roubados, que seriam vendidos de forma ilegal.

O homem apontado como um dos autores do assalto foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça, sendo autuado por furto de veículo.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, reforçou o compromisso do Governo de Alagoas com o enfrentamento ao crime e exaltou o papel da população nas ações policiais.

“Essa prisão mostra que não damos trégua ao crime. Aqui em Alagoas, bandido a gente enfrenta, gente de bem a gente cuida. E quando a sociedade confia e denuncia, a resposta vem rápida. Vamos seguir firmes, com inteligência, integração e ação”, declarou o secretário.

Além dos celulares e dos cartões, que foram encontrados dentro do veículo roubado, os policiais também localizaram uma quantidade de cocaína.