Homem finge ser pastor, vai orar em casa de família e estupra criança no RJ

Por Redação, com Metrópoles 13/07/2025 18h06
Por Redação, com Metrópoles 13/07/2025 18h06
Homem finge ser pastor, vai orar em casa de família e estupra criança no RJ
Estupro - Foto: Imagem ilustrativa

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prenderam um homem acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos. Ele foi capturado, na sexta-feira (11/7), no município de Cachoeiras de Macacu, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com os agentes, o criminoso, que se passava por pastor de uma igreja, foi até a residência dos pais da vítima, em Várzea das Moças, em São Gonçalo, para orar pela recuperação de uma pessoa enferma. Quando todos dormiram, o criminoso foi até o quarto da menor e a estuprou.

Segundo os policiais civis, o autor fugiu do local, antes que a menor pudesse contar com detalhes o ocorrido à mãe. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, tendo o laudo confirmado o abuso.

Os agentes, após informações de inteligência, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o homem, que vai responder pelo crime de estupro.