Delegado aponta possível ligação de homicídio de Raniely com o tráfico, “talvez não por ela, mas pelo namorado”

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Raniely Santos de Moura, de 21 anos, morta a tiros na última quinta-feira, 10, no Conjunto Rosane Collor, bairro Clima Bom, em Maceió. Durante coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, 11, o delegado Daniel Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou que uma das linhas de investigação apura possível relação do crime com o tráfico de drogas.
“Pode ter relação com o tráfico de drogas. Talvez não diretamente relacionado com a vítima, mas sim com o seu namorado. O que a gente pode levantar, de forma preliminar, é que ele já tinha sido apreendido quando menor pelo ato infracional análogo ao tráfico. É uma linha que estamos amadurecendo”, afirmou o delegado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Raniely, que morava no bairro Benedito Bentes, estava no Clima Bom para visitar o namorado. Após presenciar uma discussão entre ele e familiares, ela optou por passar a noite na casa de uma amiga. Foi neste mesmo beco, em frente à residência, que os criminosos agiram.
Testemunhas relataram que os tiros foram disparados por um homem que desceu de um Chevrolet Ônix branco, enquanto outro suspeito permaneceu ao volante, aguardando para a fuga. Após os disparos, a jovem ainda tentou correr para se esconder, mas acabou sendo atingida no tórax por um projétil calibre 9 mm, compatível com a munição encontrada no local do crime. A perícia recolheu três projéteis e um estojo do mesmo calibre.
“O namorado não estava no local no momento do crime. Sabemos que ele apareceu depois, recolheu o celular da vítima e usou o aparelho para entrar em contato com a família dela. Mas, em seguida, desapareceu”, revelou Daniel Aquino.
O veículo usado pelos criminosos foi localizado abandonado no mesmo bairro, o que reforça a suspeita de ação premeditada. O carro foi recolhido e está sendo periciado para auxiliar na identificação dos envolvidos.
O delegado Daniel Aquino informou que todas as linhas investigativas permanecem abertas, e o caso segue sob apuração rigorosa da Polícia Civil.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
