Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia

Um adolescente de 14 anos usou um martelo para acertar o pai e salvar a mãe, de 41 anos, que era sufocada pelo homem, em Capim Grosso, na Bahia. A vítima foi socorrida e segue acompanhada por médicos. Já o suspeito é procurado pela Polícia Civil.
O caso ocorreu em uma região rural da cidade, na manhã da última terça-feira, 1º. De acordo com a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia da Rede Globo, o ex-companheiro da vítima a atraiu para o imóvel, dizendo que precisava dela para buscar um colchão na casa dele. O item havia sido emprestado pela mulher.
Ao chegar ao local, o suspeito passou a sufocá-la, utilizando um pano com ácido. O filho do casal ouviu os gritos da mãe e, usando um martelo, quebrou a janela da residência e entrou, onde viu o pai tentando matar a vítima.
O menino precisou golpear o suspeito, o qual conseguiu fugir. Ainda segundo a emissora, a mãe foi socorrida e está sendo acompanhada por um oftalmologista, pois teve as córneas impactadas devido à agressão. O casal esteve junto por 21 anos e está em processo de separação.
Ao Terra, a Delegacia Territorial (DT/Capim Grosso) confirmou que investiga a tentativa de feminicídio e que estão sendo realizadas diligências para localizar o autor do crime.
Últimas Notícias

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

BC suspende três instituições do Pix após ataque cibernético

Wimbledon: João Fonseca cai na 3ª rodada; Brasil segue nas duplas

Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia

Governo aprova pensão a 61 filhos separados de pais com hanseníase
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
