Homem é executado a tiros em estrada vicinal no interior de Alagoas

A violência fez mais uma vítima fatal em Alagoas. Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (4) em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Boa União, na zona rural de Porto Calvo, município localizado no Norte do estado.
O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais que passavam pelo local e se depararam com a cena chocante: a vítima caída no chão, com marcas visíveis de violência, especialmente na região da cabeça, onde havia grande quantidade de sangue. Assustados, os moradores acionaram a polícia.
Policiais militares do 6º Batalhão foram enviados ao local e, ao confirmarem o óbito, isolaram a área para preservar a cena do crime. Durante as buscas iniciais, nenhum suspeito foi localizado.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi chamada e confirmou que o homem foi morto por disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A Polícia Civil já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar a vítima e localizar os responsáveis pelo homicídio.
Últimas Notícias

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

BC suspende três instituições do Pix após ataque cibernético

Wimbledon: João Fonseca cai na 3ª rodada; Brasil segue nas duplas

Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia

Governo aprova pensão a 61 filhos separados de pais com hanseníase
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
