Grande quantidade de embalagens com maconha é apreendida e três homens são presos em ação da PM em Arapiraca

Uma grande quantidade de embalagens com maconha foi apreendida e três homens acabaram presos em um assentamento no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (3).
Policiais militares que estavam em rondas pela região receberam informações sobre uma situação de tráfico de drogas em um barraco abandonado.
As equipes fizeram o cerco e o trio criminoso tentou fugir pulando os barracos e subindo em telhados. Eles foram alcançados e abordados.
De acordo com relatório do 3° Batalhão da PM, os homens apresentavam diversas escoriações pelo corpo por causa da tentativa de fuga. A droga que estava sendo comercializada foi localizada nas proximidades do local com a ajuda de um cão farejador.
"Durante o acompanhamento, foi visualizado que um dos indivíduos havia arremessado um pote plástico na tentativa de se desfazer deste material ilícito. Com isso, foi necessário o uso do cão de detenção (K9 Luna) por onde o indivíduo tentou efetuar a fuga da guarnição", diz o relatório.
Eles foram algemados devido ao risco de fuga e, em seguida, os policiais conduziram o trio até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram efetuadas as prisões em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Sistema de monitoramento da SSP auxilia em acidente com carreta de carga de sucos de uva que foi saqueada, em Maceió

Cobra é encontrada em avião, assusta passageiros e atrasa voo

Genitor mata filho afogado em balde para ‘ensinar lição’ à esposa

Portugal dá 1º passo para endurecer regras em cidadanias para brasileiros

Homem é preso suspeito de envenenar pré-treino da ex-companheira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
