Michael Madsen, astro de Kill Bill e Cães de Aluguel, morre aos 67 anos

Faleceu nesta quinta-feira (03), aos 67 anos, o renomado ator Michael Madsen, conhecido por suas atuações marcantes em filmes comoKill Bill: Vol. 2 e Cães de Aluguel. De acordo com informações da NBC News, confirmadas por seu agente, Ron Smith, o ator sofreu uma parada cardíaca em sua residência.
Madsen tornou-se uma figura emblemática no cinema por suas colaborações com o diretorQuentin Tarantino. Em Cães de Aluguel, ele deu vida ao sádico Mr. Blonde, e em Kill Bill: Vol. 2, interpretou Budd, o irmão de Bill, um personagem complexo e crucial para a trama. Sua parceria com Tarantino se estendeu a outros sucessos como Os Oito Odiados e Era Uma Vez em… Hollywood.
Contudo, a carreira de Madsen, que abrange mais de quatro décadas, vai muito além de suas aclamadas atuações nos filmes de Tarantino. Ele deixou sua marca em produções de grande relevância como Thelma & Louise, Donnie Brasco, Sin City e no sucesso familiar Free Willy, demonstrando uma notável versatilidade como ator.
Nos últimos anos, Michael Madsen vinha se dedicando a projetos no cinema independente. Segundo seus representantes, o ator deixou alguns trabalhos encaminhados, incluindo os filmes Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives.
Além de seu legado nas telas, Madsen preparava-se para lançar um livro de poesias intitulado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems. Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o futuro desses projetos póstumos.
Últimas Notícias

Mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

Morre "Príncipe" Peter Rufai, goleiro da Nigéria nas Copas do Mundo de 94 e 98

Liverpool publica que vai "imortalizar" a camisa 20 de Diogo Jota

Remoção de ônibus acidentado na Serra da Barriga é suspensa novamente após quebra de equipamento

Homem de 57 anos é identificado após homicídio em estrada vicinal da zona rural de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
