Carro colide com mureta do prédio da Vigilância Sanitária em Maceió

Por Redação 29/06/2025 15h03
Por Redação 29/06/2025 15h03
Carro colide com mureta do prédio da Vigilância Sanitária em Maceió
Carro colide contra mureta e derruba grade de órgão da Prefeitura de Maceió - Foto: Gazetaweb

Um carro colidiu contra a mureta do prédio da Diretoria de Vigilância Sanitária de Maceió, localizado no bairro de Jaraguá, na manhã deste domingo, 29. O impacto derrubou parte da grade de proteção instalada no local.

Imagens feitas no local, por populares, mostram que o veículo, um Jeep, ficou parcialmente danificado após a batida. O automóvel foi retirado da calçada com o auxílio de um guincho.

Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção por conta da pista escorregadia devido às chuvas que atingem a capital alagoana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Até o momento, a Prefeitura de Maceió, responsável pela Diretoria de Vigilância Sanitária, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.